Vereadores reconhecem trabalho prestado por Antônio Santana como Secretário de Saúde.

Toninho ficou um ano como secretário.

A poucos dias para fechar um ano a frente da Secretaria de Saúde, o servidor de carreira, Antônio José Santana Neto pediu exoneração do cargo e vai atuar como secretário-adjunto, na pasta que vai ser administrada pela esposa do prefeito, Silvia Sirena.

Toninho como é conhecido ficou à frente da secretaria e deixando um legado de competência e conquistou a simpatia de seus colegas de trabalho, uma vez que ele é servidor público concursado.

Na Sessão Extraordinária realizada nessa quarta-feira, dia 17, pela Câmara de Vereadores, os parlamentares enalteceram a passagem de Toninho pela secretaria.

O presidente da Câmara, vereador Léo Boy (PR) parabenizou o ex-secretário pelo trabalho realizado e pelo empenho em resolver as questões, das mais simples até as mais complexas que envolvem a parta.

“Enquanto secretário ele foi dedicado a sua função e nunca se negou a atender a todos os pedidos de informação desta Casa de Leis, sempre atendeu à todos com muita atenção e por isso angariou a simpatia da comunidade” disse o vereador.