Vereadores lamentam a situação do maquinário e da garagem municipal.

Maquinário quebrado e acúmulo de lixo.

Os vereadores Ulliane Macarena (MDB), Léo Boy (PR) e João do Hospital (PSDB) foram verificar de perto, mais uma vez, a real situação dos equipamentos e maquinários pertencentes a municipalidade e que  estão aguardando manutenção na garagem municipal.

A exemplo do que já foi constatado pelos demais vereadores, a situação é caótica e a prestação dos serviços à comunidade torna-se quase impossível de ser feita, devido a quantidade de veículos e máquinas que estão quebradas.

Patrolas, caminhões, pá carregadeira, veículos leves, todos no ‘toco’ aguardando manutenção. O que chamou a atenção dos vereadores que estiveram na garagem foi o acúmulo de lixo no pátio, pois os dois caminhões compactadores de lixo estão quebrados, deixando a cidade sem a coleta.

O lixo é depositado no terreno onde fica a oficina, para depois ser levado para o lixão. O mau cheiro causa náuseas nos servidores públicos que trabalham no local e os vereadores ouviram muitas reclamações e prometeram levá-las ao Poder Executivo, para que juntos se encontre uma solução. Um dos caminhões coletores de lixo que é locado pela Prefeitura Municipal está parado em uma oficina da cidade esperando peças e o outro veículo de propriedade da municipalidade também está quebrado.

A visita dos vereadores a garagem municipal aconteceu na sexta-feira, dia 23 de novembro e até no sábado a situação permaneceu assim. “Vamos sair daqui agora e manter uma conversa com o prefeito. Isto não pode continuar assim” exclamou o vereador Léo Boy.