Vereadores indicam ao Poder Executivo várias demandas da população.
Reunidos na noite desta segunda-feira, 09 de julho de 2018, os vereadores aprovaram os seguintes projetos:
-Projeto de Lei Municipal nº 009/2018, que homologa o relatório técnico de reavaliação atuarial, bem como define a alíquota da contribuição mensal do Município de Juara ao PREV-JUARA e ainda define a estrutura dos conselhos do fundo passando a ser formado como Conselho Previdenciário.
-Aprovado na sessão, também o Projeto de Lei Municipal nº 010/2018, que regulamentou a nomeação do administrador do fundo de previdência própria e todas as normas e sanções para o desempenho do cargo.
Os vereadores apesentaram, ainda, várias indicações ao Poder Executivo:
-Chico do Indea (PSB) pediu melhorias na iluminação pública do Distrito de Paranorte, reforma de uma ponte nas Linhas Pedreira/Palmital e a retomada do convênio entre a Prefeitura e a Casa de Recuperação Caminho da Esperança.
-Hélio Castão (PPS) solicita recuperação de ponte na estrada da Fazenda Porteira Branca e manutenção nos equipamentos da academia ao ar livre.
-Flavio Valerio (SD) solicita cópia dos convênios celebrados entre Prefeitura e Governo e relatório de atividades e valores depositados na conta Contribuição de Iluminação Pública (CIP).
-Salvador Pizzolio (PRB) destacou a participação da delegação de Juara nos Jogos Escolares realizados em Juruena, cumprimentou os organizadores e voluntários da 34ª Festa de São Cristóvão e elogiou o trabalho da imprensa na cobertura da Sessão Extraordinária de quinta-feira, dia 05 de julho.
-Coronel Pereira (MDB) destacou a necessidade de convênio entre Prefeitura Municipal e Secretaria de Segurança Pública no que diz respeito a municipalização do trânsito em Juara.
-Marta Dalpiaz (PSB) disse que já esteve juntamente com outros vereadores tratando da questão do trânsito quando da última viagem que fez, a trabalho, à Cuiabá.
Ao encerrar a sessão, o presidente João Rissotti (PSDB) disse que todas as indicações e os projetos aprovados serão encaminhados ao Poder Executivo e convidou a população para que participe da próxima sessão que será na segunda-feira, dia 16 de julho.