Vereadores cobram pavimentação da MT-338 no trecho Juara-Águas Claras na sede da SINFRA-MT

A Câmara Municipal de Juara, representada por sua Presidente, Vereadora Sandy de Paula, a Vice-presidente Mônica Costa e o 2º Secretário, Vereador Eraldo Markito, esteve em Cuiabá para tratar de assuntos de interesse público junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). Na ocasião, os parlamentares foram recebidos pelo Secretário de Estado, Marcelo Padeiro, onde entregaram o Ofício nº 293/GP/2024.

O documento, de caráter oficial, solicita informações sobre o andamento do projeto de pavimentação asfáltica da Rodovia MT-338, no trecho que liga Juara ao distrito de Águas Claras, com extensão de 24,445 km.

No ofício entregue ao Secretário, os vereadores reforçaram a necessidade de obter detalhes sobre a previsão de abertura do processo licitatório para a execução do projeto, bem como o estágio atual da tramitação. O Poder Legislativo tem acompanhado de perto essa demanda, visto que a pavimentação do trecho impactará positivamente o escoamento da produção agrícola e o trânsito de moradores da região.

Além de solicitar informações atualizadas, os representantes do Legislativo juarense se colocaram à disposição da Sinfra-MT para colaborar no que for necessário, reforçando o compromisso da Casa Legislativa com a população de Juara e com a busca por melhorias na infraestrutura local.