Sessão solene hoje, 13/12/2019 fará entrega de Títulos de Cidadania Juarense.

Sessão às 19h30.

O Poder Legislativo de Juara, irmanado com a população e coparticipe na construção de um município calcado da paz, na harmonia entre os poderes, no desenvolvimento sustentável e no respeito aqueles que por aqui aportaram, nos tempos idos e na bravura de fincar raízes, se junta as homenagens aos 38 anos de emancipação político-administrativa desta terra.

Os vereadores, legítimos representantes do povo e os agentes políticos mais próximos do povo reafirmam os seus compromissos de buscar incansavelmente as melhorias que a população tanto almeja.

É pela Câmara Municipal que passa tudo o que se pretende fazer numa cidade; na saúde, na educação, no esporte, na fiscalização da aplicação correta dos recursos públicos, nas obras, nos convênios, na defesa dos servidores, enfim, no cotidiano da cidade são os vereadores que dão a autorização para que o Poder Executivo possa atuar.

Ao completar 38 anos de emancipação político-administrativa de Juara, nada mais justo em homenagear aqueles que ajudaram e continuam ajudando a fazer deste município um dos melhores do Estado de Mato Grosso.

Por isto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir Leandro Cavichioli tem a honra de convidar a população para a Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadão Juarense.

O evento será hoje, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, na sede da Câmara de Vereadores, às 19h30.

Relação das pessoas que irão receber Título de Cidadania Juarense:

-Manoel Francisco Rocha

-Weber Vieira de Araújo

-Janaína Greyce Riva Fagundes

-Mateus Borges da Luz

-Wellington Antônio Fagundes

-Esly Sebastião Moreira de Souza

-Lucinda Gonçalves Quiles

-Pedro  Batista de Oliveira

-RobertoSachetti

-Nair Almeida Grande

-Hélio Silva de Andrade

-Clodoaldo Alves de Oliveira

-Maria Silva do Nascimento

-Juscelino de Souza Carvalho

-José Aparecido Fracarolli

-Zonildo João Brustolin

-Auro de Souza Brito

-Maria Helena de Campos

-Adeílton Costa

-Laura Falkoski e

-Joarez Trindade da Silva.