Servidores da Câmara Municipal de Juara trabalharão em sistema remoto e atendimento ao público está suspenso
Seguindo entendimento dos governos Federal, Estadual e Municipal, o presidente do Poder Legislativo Juarense, vereador Leo Boy, publicou a portaria 243/2020 que dispõe sobre o funcionamento temporário da Câmara Municipal de Juara, bem como as medidas administrativas a serem adotadas para a emergência do enfrentamento de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavirus, COVID-19.
Entre as alterações no sistema de trabalho, a portaria estabelece que todos os servidores estão dispensados de registrar o ponto e desempenharão suas atividades em sistema “home-office”, permanecendo durante o horário de expediente disponíveis e acessíveis, devendo retornar ao expediente no dia 06 de abril.
Somente terão acesso as sessões e reuniões das comissões os vereadores e os servidores estritamente necessários à condução do trabalho, ficando suspenso o público externo.
Ficam mantidas as atividades das sessões ordinárias e extraordinárias, das reuniões da mesa diretora e das comissões permanentes e temporárias. O acesso às dependências do Poder Legislativo ficará restrito aos servidores e parlamentares.
Leia aqui a portaria 243/2020.