Resumo da 2ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo da 10ª Legislatura.

Na tarde da última sexta-feira, 05, foi realizada a 2ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo da 10º Legislatura na Câmara Municipal de Juara. Parlamentares, funcionários e demais presentes seguiam as precauções sugeridas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde como medidas de contenção ao coronavírus (covid-19), como o uso de máscaras e distanciamento entre pessoas.

Na ordem do dia da 2ª Sessão Extraordinária foram discutidas e aprovada as seguintes matérias:

• Requerimento nº 014/2021 que requer a Tramitação em Regime de Urgência e a Dispensa dos Pareces das Comissões Permanentes ao Projeto de Resolução nº 008/2021 – Altera o horário de Sessões Ordinárias específicas, com a finalidade de cumprir o Decreto nº 836, de 01 de março de 2021, do Governo do Estado de Mato Grosso, que atualiza as medidas restritivas para conter a disseminação da Covid-19 e dá outras providências.
  • Projeto de Resolução nº 008/2021 que altera o horário de Sessões Ordinárias específicas, com a finalidade de cumprir o Decreto nº 836, de 01 de março de 2021, do Governo do Estado de Mato Grosso, que atualiza as medidas restritivas para conter a disseminação da Covid-19 e dá outras providências.