Presidente da Câmara e Prefeito de Juara estão em Brasília formalizando emendas parlamentares para o município.

O presidente da Câmara Municipal de Juara, vereador Léo Boy (PL), nesse ato representando toda a Câmara legislativa, está em Brasília formalizando ementas parlamentares para o município juntamente com o prefeito Carlos Amadeu Sirena.

Na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro, estiveram reunidos no Gabinete do Deputado Federal Nelson Barbudo (PSL), consolidando uma emenda Parlamentar para a Construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na Cidade de Juara.

A Emenda foi compromisso firmado pelo Deputado Nelson Barbudo PSL), na cidade de Juara no dia 23 de outubro de 2020.

Na oportunidade da visita, o deputado agradeceu os votos que recebeu dos eleitores de Juara.