Prefeito atende reivindicações de vereadores e prorroga prazo de vencimento da primeira parcela do Alvará 2021

Na tarde de quarta-feira, 10 de março, os vereadores Léo Boy (PL), Luciano Olivetto (PL), Zé Galvão (PV), Eduardo do Boxe (SD) e Dra. Mônica Costa (Republicanos), estiveram reunidos com o prefeito Carlos Sirena, Secretário de Finanças, José Roberto e o presidente da CDL, Alexandre Borges, para discutir ações para minimizar os impactos econômicos da pandemia do Corona Vírus no comércio local.

Após realizada a reunião o prefeito, Carlos Sirena, atendendo as reivindicações dos vereadores afirmou informalmente na tarde de sexta-feira, 12 de março, que irá prorrogar o vencimento dos Alvarás, decretando assim o vencimento da primeira parcela para o dia 20 de maio de 2021.

Os vereadores e o presidente da CDL, que estiveram presentes ficaram satisfeitos com a prorrogação do prazo referente ao alvará, uma vez que está sendo realizado por eles um estudo de levantamento de todas as empresas que estão ativa no município de Juara, divididas por ramo de atividade, para que o poder público possa cada vez mais diminuir os impactos e prejuízos sofridos no comércio local em virtude da pandemia do Corona Vírus.