Nesta quinta-feira, dia 05 de julho, Sessão Extraordinária para votação do relatório da Comissão Processante.
Os vereadores aprovaram por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 03 de julho, a realização de uma Sessão Extraordinária que será na quinta-feira, dia 05 de julho, com início às 14h00.
Na pauta da sessão, a leitura e votação do relatório final da Comissão Processante que investigou denúncias na administração da prefeita Luciane Bezerra. Conforme os integrantes da CP, são 19 volumes com cerca de 7 mil páginas e o relatório com 70 páginas, que foram protocolados na Secretaria Executiva, na tarde de terça-feira dia 03 de julho, dando assim por encerrada as atribuições da comissão.
O processo agora está nas mãos dos 9 vereadores, que na Sessão Extraordinária de quinta-feira votam favoráveis ao relatório ou pelo seu arquivamento.
A prefeita Luciane Bezerra foi notificada para que compareça pessoalmente para a sua defesa ou se manifeste através de um representante legalmente constituído.
De acordo com o presidente, vereador João Batista Rissotti, a Sessão Extraordinária é aberta a qualquer cidadão (ã) que queira acompanhar os trabalhos.