Moradores do Assentamento Água Boa buscam apoio da Câmara de Vereadores.
Uma comissão de moradores da comunidade rural Assentamento Água Boa esteve na segunda-feira, dia 04, na Câmara de Vereadores, em busca de apoio para resolver os problemas dos assentados.
A principal reinvindicação dos moradores é com relação ao transporte escolar, uma vez que os alunos que estudavam na Escola Estadual Tiradentes, no período matutino agora foram transferidos para o período vespertino, horário em que não existe ônibus para transportar os estudantes.
Outra solicitação é para que seja colocada uma monitora no ônibus, para cuidar das crianças durante o transporte.
Os assentados também cobram melhoria nas estradas dentro do assentamento, para escoamento da produção de hortifrútis e alimentos produzidos nas chácaras.
De acordo com o assentado Claudiomar Martins Carvalho, a presença de uma monitora no ônibus é muito importante para segurança das crianças. Ele disse que os vereadores se comprometeram em falar com a secretária de educação do município para tentar resolver o problema.
A reunião aconteceu na sala da presidência e contou com a participação do presidente Léo Boy e os vereadores João do Hospital, Hélio Castão, Flavinho e Ulliane Macarena.