Luto oficial pelo falecimento do Ex-Prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan

A Câmara Municipal de Juara, através do seu Presidente Valdir Leandro Cavichiolli, decreta Luto Oficial de 3 dias, em virtude do Falecimento do senhor Edson Miguel Piovesan, vítima de acidente rodoviário na cidade de Castelo dos Sonhos no estado do Pará, na tarde desta segunda-feira (22/03/21).

Edson Miguel Piovesan, foi prefeito de Juara eleito em agosto de 2013 nas eleições suplementares e deixou o executivo em dezembro de 2016.

Édson Miguel Piovesan era Cidadão Juarense, pioneiro. Nasceu em 29 de setembro de 1951, em São Mateus do Sul, estado do Paraná e na década de 70 acompanhando seu pai, Joaquim Vidal e seu irmão, Moacir, se aventuraram nas longínquas terras de Mato Grosso, mais precisamente no território de Juara. Casado com Anita Piovesan, deixa 6 filhos e netos.

O Presidente da Câmara Municipal de Juara, Valdir Leandro Cavichiolli, decretou Luto Oficial de 3 dias.