Criada CPI para apurar irregularidades na contratação de OSCIP em Juara.

Os trabalhos terão 90 dias de prazo.
Criada CPI para apurar irregularidades na contratação de OSCIP em Juara.

Sede da Câmara Municipal/Juara/MT.

A Câmara de Vereadores se reuniu na noite desta segunda-feira 8, para mais uma Sessão Ordinária, para discutir e votar inúmeros projetos de interesse da coletividade.

Na sessão, foi nomeada e instalada pela Mesa Diretora, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades pela Prefeitura Municipal, na contratação de uma OSCIP que gerência a saúde pública no município de Juara.

O Ministério Público recomendou e o Poder Judiciário acatou uma decisão de que a Administração Municipal cancelasse o contrato com a OSCIP Instituto Tupã.

Os membros da CPI ficaram assim constituídos: Presidente, Vereador, José Geraldo (Zé Muleque) SDD, Relator, Vereador Lourival Rocha (Lorão Macarena) PMDB, Secretário, Vereador, Mauro Cezar (Maurinho Som) PMB e Suplente, Vereador, Francisco Valtênio (Chico do INDEA) PSB.

A CPI tem prazo de 90 dias para apurar as possíveis irregularidades e apresentar o seu parecer. Este prazo poderá ser prorrogado caso se faça necessário mais tempo para os trabalhos.