Criada CPI para apurar irregularidades na contratação de OSCIP em Juara.
A Câmara de Vereadores se reuniu na noite desta segunda-feira 8, para mais uma Sessão Ordinária, para discutir e votar inúmeros projetos de interesse da coletividade.
Na sessão, foi nomeada e instalada pela Mesa Diretora, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades pela Prefeitura Municipal, na contratação de uma OSCIP que gerência a saúde pública no município de Juara.
O Ministério Público recomendou e o Poder Judiciário acatou uma decisão de que a Administração Municipal cancelasse o contrato com a OSCIP Instituto Tupã.
Os membros da CPI ficaram assim constituídos: Presidente, Vereador, José Geraldo (Zé Muleque) SDD, Relator, Vereador Lourival Rocha (Lorão Macarena) PMDB, Secretário, Vereador, Mauro Cezar (Maurinho Som) PMB e Suplente, Vereador, Francisco Valtênio (Chico do INDEA) PSB.
A CPI tem prazo de 90 dias para apurar as possíveis irregularidades e apresentar o seu parecer. Este prazo poderá ser prorrogado caso se faça necessário mais tempo para os trabalhos.