Águas Claras recebe melhorias através de indicação do vereador Eraldo Markito.

O parlamentar agradece a Prefeitura Municipal.
Águas Claras recebe melhorias através de indicação do vereador  Eraldo  Markito.

Escola Dom Aquino Corrêa/Águas Claras.

Dando continuidade ao trabalho de apoio aos mais diversos setores da comunidade e buscando soluções para os problemas que chegam até ao seu gabinete, o vereador, Eraldo Makito (PR) levou uma série de reivindicações ao Poder Executivo.

O vereador solicitou que  se promovesse uma roçagem num matagal entre os Bairros João de Barro e Residencial Bandeirantes. O capim estava muito alto e tornando o  local perigoso para muitas pessoas que usam o trajeto. O trabalho foi realizado pela equipe do secretário de agricultura, Mauro Dirame que imediatamente deslocou um trator com grade para realizar o serviço no  local.

Outro trabalho realizado a pedido do vereador Eraldo Markito foi melhorias no campo de futebol da Associação de Moradores do Bairro João de Barro, uma comunidade carente e que  precisa da atenção do poder público. Trabalho já concluído também e que serve para que a garotada pratique o bom futebol.

A Comunidade Águas Claras também recebe a atenção do vereador. A prefeitura atende um pedido do parlamentar e destina homens e máquinas para limpar o campo de futebol e roçar a área ao redor da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e da quadra poliesportiva.

Antes mesmo de se eleger vereador, Eraldo Markito já demonstrava interesse em ajudar a população juarense e, juntamente com os diretores da Escola Dom Aquino Corrêa lutou para que a quadra fosse reformada, pois a mesma estava interditada desde o ano de 2013.

A reforma da quadra custou R$ 50.522,50 (cinquenta mil quinhentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos), recursos  da SEDUC, através de uma emenda do deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB).

“Eu agradeço a Administração Municipal por atender rapidamente estes pedidos que chegam até a mim. São ações que podem parecer pequenas, mas tem muita relevância para a comunidade. Agradeço também ao secretário de agricultura que prontamente nos ajudou a resolver estas questões” declarou o vereador.