Comunicado: Portal de Transparência se encontra indisponível devido a manutenção do SIC/TCE

A Câmara Municipal de Juara informa que o portal de transparência, hospedado no sistema do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT), está temporariamente fora do ar. O Sistema de Informação ao Cidadão (SIC), disponível no endereço sic.tce.mt.gov.br, encontra-se em manutenção.

Em contato com a Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação do TCE/MT, foi esclarecido que a equipe técnica está empenhada na solução do problema, sem previsão de retorno até o momento. A resposta enviada pela Secretaria afirma:

“O Sistema está em manutenção, sem data de retorno. Informamos que, os nossos analistas estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, pedimos desculpa pelo transtorno e assim que for resolvido, entraremos em contato”.

A Câmara está a disposição em seu espaço físico, entre 13h e 19h para quaisquer esclarecimentos necessários. Contamos com a compreensão da população e informaremos assim que o sistema for restabelecido.