Comitiva de vereadores e prefeito de Juara cumprem agenda em Cuiabá em busca de investimento

Em cumprimento a agenda na capital Cuiabá, os vereadores Welington Martins (PSL), Sandy (PSL), Marta Dalpiaz (Republicanos), Eraldo Markito (PL), juntamente com Prefeito Carlos Sirena, estiveram visitando alguns Deputados Estaduais, dentre eles a Deputada Janaina Riva, Deputado Nininho, Deputado Gilberto Cattani e o Deputado Federal Carlos Bezerra.

O principal objetivo das visitas foi solicitar emendas financeiras para o desenvolvimento de Juara. Pavimentação dos bairros Cruzeiro do Sul e Porto Seguro, revitalização do canteiro central da avenida Rio Arinos. Estes foram alguns dos temas discutidos com os representantes estaduais.

Em reunião com o Coronel Cunha que está à frente do Incra no Estado, foi solicitado a inclusão do município de Juara no programa Titula Brasil, para regularização do Assentamento.