Carteiras de identidade já estão disponíveis no Setor de Identificação.

Interessados procurem o setor.

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Setor de Identificação, informa aos munícipes que chegou ao órgão um malote com documentos solicitados entre os dias 07 de abril a 5 de maio.

O Setor de Identificação que está localizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Praça dos Colonizadores. O atendimento é das 07h as 11h e das 13h as 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-3578.

Confira os documentos necessários para retirar a 1ª ou a 2ª via do documento:

Para a emissão da 1ª via é necessário:

Certidão de nascimento ou casamento original

Número do CPF;

Número do PIS ;

Tipagem sanguinea;

1 foto 3x4 atualizada;

Para a emissão da 2ª via:

 Certidão de nascimento ou casamento original;

Cópia solteiro para casado, casado para divorciado, divorciado para casado, retificação da identidade;

Número do CPF;

Número do PIS ;

Tipagem sanguinea;

1 foto 3x4 atualizada;

Identidade antiga;

Guia da taxa paga;

O valor para a segunda via é de R$68,15. Se a 1ª via foi expedida dentro do Estado de Mato Grosso, também é necessário a apresentação do número do CPF, para que a taxa de pagamento seja emitida.

No caso de perda ou roubo é necessário, é necessário apresentar uma cópia do Boletim de Ocorrência.

Fonte: Assecom/Prefeitura/Juara/MT.