Câmara paga salários de servidores neste sábado, 27 de março.

O Câmara Municipal de Juara, paga neste sábado, 27 de março de 2021 os salários dos servidores públicos do Poder Legislativo.

A exemplo dos meses anteriores, a remuneração será paga dentro do mês trabalhado. Esse é um compromisso que vem sendo cumprido pela Mesa Diretora da Câmara, o pagamento dos salários dentro do mês útil. Vale lembrar que desde a legislatura passada, o pagamento dos salários dos servidores públicos do Poder Legislativo, tem sido realizado dentro do mês corrente.

“Um esforço desta mesa diretora que adotou medidas de controle do gasto público para que pudéssemos chegar a esse momento. Esse é um compromisso que vamos manter no decorrer de 2021 em respeito ao funcionalismo público do Poder Legislativo”. Afirmou o presidente da Câmara, Léo Boy (PL).