Câmara Municipal e OAB de Juara visitaram gerente da Caixa após reclamações da população.

Câmara Municipal e OAB de Juara se unem para buscar solução das diversas reclamações recebidas com relação ao atendimento de funcionários da Caixa Econômica Federal de Juara.

De acordo com as reclamações, funcionários da Caixa Econômica teriam agido grosseiramente no atendimento ao cliente, causando momentos de constrangimento. Que ao procurar o banco para resolver um problema ou para utilizar os serviços, acabam saindo assustados com as atitudes inadequadas dos atendentes.

Diante de todas as reclamações recebida através das redes sociais, meios de comunicação, o vereador Presidente da Câmara, Léo Boy (PL), representando os demais vereadores, juntamente com o Presidente da OAB Ghyslen Lehnen, estiveram na agência local para uma conversa com o gerente.

Atendendo chamado do vereador juntamente com o advogado, o gerente da agência local Paulo Eduardo de Amorim Virgolino, informou que ficou sabendo das reclamações do atendimento de servidores e também de prestadores de serviço através de matéria veiculada no meio de comunicação.

Mostrou-se a disposição em ouvir todas a reclamações e explicou a real situação da agencia de Juara, que no momento tem encontrado dificuldades no atendimento em virtude da falta de servidores, uma vez que três servidores da unidade local, inclusive ele próprio fazem parte do grupo de risco e de acordo com as normas da entidade não podem exercer a função. Informou ainda que já teve uma conversa com os servidores para buscar o bom entendimento e melhoria no atendimento da população juarense.