Câmara de Vereadores lamenta a morte do músico juarense Celsinho Gonçalves.
Uma noite de sábado para domingo de muitas lágrimas, comentários e histórias revividas por populares sobre a vida do cantor e músico, Celsinho Gonçalves, que morreu vitimado por um infarto na tarde de sábado 10, quando se dirigia para animar uma festa de casamento na cidade de Tabaporã.
O local do velório está sendo nas dependências da casa de shows, Galpão, no Bairro Jardim América. O caixão foi colocado próximo a um lugar onde o músico mais gostava, o palco. Era no Galpão que Celsinho Gonçalves tocava para animar o público que sempre lotava a casa para dançar em seus bailões.
O ‘porquinho dos teclados’ ou ‘arrasta povão’ como carinhosamente lhe chamavam, havia tocado na noite de sexta-feira 8, no Galpão e mais uma vez, segundo Hélio Silva, ex-vereador, a casa lotou, ele lamentou a partida do cantor. “Celsinho tinha um jeito peculiar de animar as festas e mexer com todos, é um final de semana triste, pois no local que sempre cantava e se apresentou algumas horas antes de morrer, hoje estamos velando o cantor do povo de Juara”.
Celsinho Gonçalves foi o artista que mais animou festas no município de Juara e era muito querido por todos.
Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e fãs, lotaram as dependências do Galpão para acompanhar o velório.
O sepultamento foi neste domingo 11, as 15h00 no Cemitério Parque da Saudade e muita gente foi acompanhar o cortejo, para dar o último adeus ao cantor Celsinho Gonçalves, o ‘porquinho dos teclados’, o nosso ‘arrasta povão’!
A Câmara Municipal de Juara, através de seus vereadores e servidores lamentam a morte de Celsinho Gonçalves.