Câmara cobra limpeza de terrenos pertencentes ao Patrimônio Público.

A limpeza já começou.
Câmara cobra limpeza de terrenos pertencentes ao Patrimônio Público.

Obras paralisadass do Centro Esportivo.

Os pedidos para limpeza dos terrenos pertencentes à Prefeitura Municipal parte dos gabinetes dos vereadores e são levados ao conhecimento do público quando os parlamentares usam a tribuna. Por diversas vezes a mesma indicação é apresentada reforçando o que todos os vereadores pedem ao Poder Executivo.

“Hoje há uma grita geral de que Juara está uma cidade suja, calçadas quebradas, ruas esburacadas, iluminação pública ineficiente, falta pavimentação e não há projetos para que se resolva isso em várias ruas do centro e dos bairros, lixo que se acumula para todos os lados, estradas e pontes sem condições de tráfego” são unânimes em afirmar os vereadores.

Segundo os vereadores, para que a cidade fique melhor e os proprietários mantenham seus lotes limpos, é necessário que a Prefeitura Municipal dê o exemplo cuidando do que é patrimônio de todos.

“O Poder Executivo tem que fazer a lição de casa, tem que ser exemplo e limpar os terrenos que pertencem à municipalidade, depois disso, aí sim pode exigir que os donos mantenham a limpeza no perímetro urbano” cobram os vereadores

É o que está acontecendo. A Prefeitura Municipal começou a limpar os seus terrenos e a notificar os proprietários de datas vazias, dando-lhes um prazo de 20 dias. Os terrenos da municipalidade são roçados, gradeados e o material excedente retirado com caçambas e pás carregadeiras.

Como exemplo de bem público que está sendo limpo mostramos um dos locais, o antigo Juara Tênis Clube, onde existe uma obra do Governo Federal com a construção paralisada onde deveria ser um Centro Esportivo. Os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos faziam a limpeza do terreno, uma vez que ali existe uma estrutura metálica oxidando com o tempo e aguardando o prosseguimento das obras e a sua conclusão.

Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal/Juara/MT.