Câmara autoriza recursos para construção de galerias de águas pluviais e calçadas.
A Sessão Ordinária da noite de segunda-feira, 18 de abril de 2016, teve importantes projetos e outras proposituras votados em benefício do cidadão juarense.
O destaque ficou por conta do Projeto de Lei Municipal nº 16, oriundo do Poder Executivo solicitando a abertura de crédito especial na Lei nº 2.572, de 30 de dezembro de 2015, que dispões sobre o orçamento de 2016.
O pedido de crédito sairá da **Reserva de Contingência, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
A autorização dos recursos foi concedida pela Câmara Municipal e serão aplicados em construção de galerias de águas pluviais, nas Ruas Cuiabá, Belo Horizonte e Vereador Orlando Gasparini, que no momento estão sendo preparadas para receber pavimentação asfáltica.
Também, os recursos liberados pela Câmara Municipal irão possibilitar a construção de calçadas da Avenida Brasil, no Bairro Jardim América, até o entroncamento com a Avenida José Alves Bezerra.
**Reserva de Contingência: evento incerto no futuro. Constitui-se na destinação de recursos para cobrir calamidades naturais, tais como: alagamentos com perdas irreparáveis, incêndios, catástrofes que atinjam uma população inteira, etc. Vale ressaltar que não é este o caso de Juara, aqui nunca tivemos estes fenômenos.
Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal/Juara/MT.