Audiência Pública para discutir LDO/2025 acontecerá nesta terça-feira (03), no Plenário Daury Riva

A Câmara Municipal de Juara convida toda a população para a Audiência Pública que será realizada no dia 03 de setembro de 2024, às 18 horas, no Plenário Daury Riva. O evento tem como objetivo discutir o Projeto de Lei Municipal n° 030/2024, que estabelece as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2025.

Durante a audiência, também serão apresentados e debatidos os Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal referentes ao 1°, 2° e 3° bimestre de 2024. A participação cidadã é fundamental para garantir a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos.